Leidy Elin desabafa sobre ataques nas redes sociais: 'Sofro racismo a minha vida inteira'

Leidy Elin desabafa sobre ataques nas redes sociais:

Leidy Elin fala sobre ataques recebidos nas redes sociais: 'BBB me deixou mais forte"

Leidy Elin foi a décima quarta eliminada do BBB 24 e, agora, começa a ter uma noção de como está a vida fora do reality. No Mesacast BBB, a ex-participante comentou sobre ataques raciais que tem recebido em suas redes sociais e fez um apelo para o público.

"Julga o jogo, não a pessoa. Lá dentro é totalmente diferente. Podem ver que a treta rolou na segunda e ontem estava todo mundo dançando junto. Não é pesado dessa forma que vocês estão achando que é. Estou sofrendo racismo para caramba", desabafou.

A ex-sister revelou que as pessoas ao seu redor pediram para ela evitar entrar nas redes sociais, e declarou: "Eu sou forte, o BBB me deixou mais forte ainda. Eu sabia que isso ia acontecer, eu sendo vencedora ou não. Racismo é estrutural e está aí o tempo inteiro. Eu sou preta, favelada, trancista. Eu sofro racismo a minha vida inteira".

Vitor diCastro, apresentador do programa, faz um alerta de que racismo é crime e que as pessoas tem que entender que não podem passar dos limites para defender seus participantes favoritos.

Leidy, então, disparou: "Você não tá defendendo, você está cometendo um crime".

Leidy Elin desabafa sobre ataques nas redes sociais: 'Sofro racismo a minha vida inteira' — Foto: gshow

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 10 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!