Larissa revela que pensou em desistir na Casa do Reencontro e lembra briga com Key Alves

Larissa revela que pensou em desistir na Casa do Reencontro e lembra briga com Key Alves

Eliminada do BBB 23 pela segunda vez, conversa com Vivian Amorim e Patrícia Ramos no Bate-Papo BBB sobre sua passagem pela Casa do Reencontro e embate com . A professora comenta o confronto com a jogadora e revela que pensou em desistir da dinâmica.

"Eu falei que eu participaria [de uma repescagem] e quando chega que eu poderia entrar novamente, na hora eu não pensei duas vezes, eu queria voltar. Ai teve a Casa do Reencontro, eu achei que seriam algumas pessoas e já ia entrar na casa, e aí quando a gente entra lá que eu vejo o povo, é aí onde eu falo: 'cheguei pra tristeza de muitos'", começa.

"Porque o pessoal que eram meus aliados estavam na casa ainda, então o pessoal ali não eram o pessoal que jogavam comigo, enfim, então ali pra mim bateu muito e eu até pensei em desistir ali na Casa do Reencontro. Veio um sentimento assim, mas eu tive coragem e falei: 'eu tenho que ir, se eu não for eu vou me arrepender'. E eu fui e eu acho que foi algo muito marcante essa segunda temporada", explica a professora.

Em seguida, Vivian comenta que Larissa deu um gás para Amanda, Aline Wirley e Bruna. "Elas estavam muito abaladas com tudo que tinha acontecido e aí eu entrar naquele momento e falar que elas eram fortes, citar até as coisas que não estavam sendo legais de cada uma pra tentar melhorar e firmar: vamos conseguir. Elas também não duvidaram um segundo do que eu falei. Então foi missão cumprida, elas chegarem na final está sendo muito feliz", completa.

A professora assiste ao momento em que brigou com Key Alves na Casa do Reencontro por causa de coisas que viu e foram ditas pelas jogadora dentro do confinamento e comenta a briga. "Eu tava muito com essas informações, querendo ou não. E eu cheguei a chorar em casa por essas coisas, por ver que algumas pessoas... Eu fui taxada de coisa que eu não era, por exemplo, isso de dar em cima de outra pessoa e eu sabia que não era. Então quando eu fui pro Reencontro e eu entro lá, tinham todas essas informações que faziam quatro dias, e aí eu escolho não falar nada", diz.

"Mas quando eu vejo ela falando coisas pro Fred, ai eu começo a falar porque foram situações que me incomodaram e eu acho que eu não tive tempo de digerir essas coisas", continua. Larissa diz para Vivian que não faltou dizer nada para Key. "Eu nem lembrava o que eu tinha falado. Se a gente tivesse na vida normal, se não tivesse esse reencontro, tem pessoas que a gente simplesmente cada um pro seu lado", diz.

"Eu e a Key desde o início. [...] A gente nunca teve conexão nenhuma, o santo não bateu e aí eu acho que falar ali foi muito por ser recente e na vida eu simplesmente ignoraria. Acho que falei o que veio na cabeça na hora", comenta. A ex-sister então fica sabendo que Gustavo e Key não estão mais juntos e dispara: "Viu, Key? A gente podia ter sido amigas! Brigar por macho dá nisso. Brigar por ciúmes dá nisso!".

Larissa comenta confronto com Key Alves

Ouça o BBB Tá On

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ganhar o BBB23? – Vote!