Larissa reclama de justificativa do voto de Ricardo na sister do BBB 23: 'Fiquei apavorada'

Larissa reclama de justificativa do voto de Ricardo na sister do BBB 23:

No Quarto do Líder, Larissa reclama dos argumentos de Ricardo Alface na hora de votar na professora de Educação Física na formação do Paredão. Enquanto conversa com Bruna Griphao, a catarinense diz ter ficado "apavorada" com as palavras do biomédico.

"O Alface, eu falei isso pra ele, eu vejo muito ele na final. E ele falou que me vê muito na final, mas, infelizmente, vai ser só um de nós. A gente falou isso lá no mercado. [....] Tem mesmo, eu sempre vi isso nele. Agora é um ou outro", conta a professora de Educação Física.

A professora de Educação Física continua e afirma: "Não sei como o povo vê ele querer ir comigo. Tipo ele: 'Vou ir com a Larissa, ela já me indicou uma vez'. Pode ter sido positivo pra ele", diz Larissa. "Por que positivo? Se ele te chamasse seria positivo, mas, de acordo com todas as movimentações dele, tudo que ele vem falando, eu não acho positivo. Eu acho que ele forçou a tanga, que nem você fala, na hora de falar: 'Meu X1'", avalia a atriz.

Então, Larissa conta que não esperava as palavras ditas pelo biomédico durante a formação do Paredão. "Eu fiquei apavorada, de verdade, porque eu não esperava. Eu pensava: 'Eu vou com a Larissa, ok'", afirma a professora de Educação Física. "Ele podia ter falado, porque foi meu embate lá atrás", diz Bruna.

Depois, a professora de Educação Física lembra que ele estava nervoso na hora de justificar seu voto nela. "Acho que não sei se é porque ele estava muito nervoso, deu para ver", analisa a catarinense. "Mas ele falou que a gente fala o que vem do coração", frisa a atriz. "Mas eu acho que ele sente que, como ele já foi comigo uma vez e voltou, que ele tem possibilidade de voltar. Como eu cheguei e falei: 'Eu saí para você'. Eu fixei muito isso, porque é real, eu saí pra ele. E não foi por pouco porcentagem, foi bastante. Eu falei que ele estava certo", destaca a catarinense. "Ele trouxe uma briga antiga", diz a atriz. "Uma briga antiga que pode favorecer a ele", afirma Larissa.

Depois, a catarinense afirma que o biomédico já tinha dito que tudo estava zerado entre eles. "Fiquei confusa, porque ele poderia me indicar, mas ele disse que comigo estava tudo zerado. [...] Podia me puxar, mas essa justificativa achei que ele não ia usar. Ele mesmo falou: 'Fredão voltou e trazer coisas'. Fredão voltou e é um novo game.

Larissa reclama de argumentos de Ricardo na formação do Paredão do BBB 23

🎧 Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Paredão BBB23: Larissa ou Alface? – Vote!

TOP 5 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!