Larissa pede desculpas para Domitila após comentário sobre seguidores

Larissa pede desculpas para Domitila após comentário sobre seguidores

Durante o Bate-Papo BBB, Viviam Amorim e Patrícia Ramos comentaram sobre o momento em que Larissa, ainda na Casa do Reencontro, falou sobre os números de seguidores de Domitila Barros - que na época não tinha ainda 1 milhão de seguidores. A professora de Educação Física diz não recordar da situação, mas pede desculpas.

O assunto surgiu após uma mensagem da audiência ser exibida no telão do Bate-Papo BBB. No recado, o autor dizia que Larissa havia menosprezado Domitila Barros por conta da sua quantidade de seguidores. A ex-sister, então, se mostrou surpresa com a acusação.

Internauta fala sobre momento em que Larissa fala de seguidores de Domitila Barros

"Menosprezou? Meu Deus! [...] Mas, se eu falei isso, eu fui muito errada", disse. As apresentadoras, então, explicaram mais ou menos a situação. Larissa, então, revela que esse tipo de atitude não combina com ela e se desculpa com Domitila Barros.

"Se eu falei isso, eu realmente fui muito errada. Jamais, não era pra eu ter falado isso. Mas, de coração, não foi na intenção, jamais, de mentir, de menosprezar porque ela tinha menos de 1 milhão. Tanto que eu nem lembrava que tinha falado isso, não faz parte de mim querer ser mais do que os outros, ou menosprezar os outros. Pelo contrário, quando eu chego lá eu digo: 'Você é destaque lá fora, você tem muitas pessoas que gostam de ti. O Poze gosta de você'. Então, se eu falei isso, não foi nessa intenção", declara Larissa.

Larissa se desculpa com Domitila Barros após falar de seguidores da modelo

🎧 Ouça o podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ganhar o BBB23? – Vote!