Larissa fala sobre brother do BBB 22 com Lucas: 'É uma pessoa que se aproxima por interesse'

Larissa fala sobre brother do BBB 22 com Lucas:

Enquanto os brothers curtem a Festa Engov After, Larissa segue conversando com Lucas e, após avisá-lo que o Quarto Lollipo poderia o proteger, acusa Arthur Aguiar de se aproximar das pessoas no confinamento por interesse.

"Você veio de fora e, provavelmente, viu as movimentações dele. Ele não mudou, é a mesma pessoa?", questiona Lucas sobre Arthur Aguiar. "Agora ele está mostrando mais", aponta Larissa. "Mais é tão diferente do que é agora? Ele se aproxima por interesse real?", indaga o estudante de medicina. "É, pô. Eu estou dizendo a você", garante a digital influencer.

Lucas, por sua vez, diz não entender o motivo do ator ter escapado de dois Paredões. "E como ele continua no jogo? Isso que não entendo", afirma.

Larissa declara que o estilo de jogo de Arthur Aguiar agrada ao público. "Mano, ele é jogador. As pessoas gostam de jogador, mas ele é uma pessoa que se aproxima por interesse, faz a jogada dele para benefício dele e, do nada, começa a se afastar. Daí, vem a próxima pessoa e ele começa a se afastar", conta.

"Falei para ele: 'Arthur, gosto de você, mas sua relação com o Tiago é outra coisa. Se eu tiver que votar no Tiago, não tem conversa'", declara o estudante de medicina. "São várias percepções", finaliza a digital influencer.

Larissa fala sobre brother do BBB 22: 'Ele é uma pessoa que se aproxima por interesse'

Ouça o podcast 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!