Larissa e Aline Wirley dizem que sister tem que ir ao Paredão: 'Good vibes seletiva'

Larissa e Aline Wirley dizem que sister tem que ir ao Paredão:

Larissa e Aline Wirley conversam sobre Domitila

, Larissa e Aline conversam sobre Domitila. A catarinense relembra a postura da ativista quando foi confrontada sobre falas vistas como problemáticas.

Larissa, que chegou a ser eliminada e retornou ao BBB 23, explica que insistiu no assunto porque as atitudes de Domitila passaram despercebidas aqui fora. Aline, por sua vez, teme que essa insistência seja usada pela rival.

"Eu dei a oportunidade de conversar com ela antes, e eu não senti que aquela conversa ali... Ela foi começar a entender -- e ela mesma falou -- foi depois da conversa. Porque, na primeira conversa que eu tive ali com ela, ela não tinha entendido", alega a personal trainer.

Aline comenta que a ativista só recuou quando Larissa voltou para a casa: "A gente não ia ficar sabendo. Ninguém ia ficar sabendo".

Larissa reafirma que várias coisas tinham passado despercebidas pelo público e dispara:

"É por isso que eu digo: quer vir, vem, mas venha afiada".

A sister comenta que, no lugar de Domitila, pediria desculpas, reconheceria o erro e "ficaria bem quietinha". Aline analisa:

"Ela tem que ir para o Paredão. Porque a gente enxerga, a gente vê... Eu vejo coisas, pra mim, incoerentes, desde o começo do jogo, de atitudes dela".

"É aquela good vibes seletiva", dispara Larissa.

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On: Gabriel Santana quer escrever projeto baseado em sua vida: 'Não esperem uma série fofinha'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!