Larissa diz que se houver empate no Paredão do BBB 23 e Fred não salvar Amanda, Sapato não pode reclamar

Larissa diz que se houver empate no Paredão do BBB 23 e Fred não salvar Amanda, Sapato não pode reclamar

No Quarto do Líder , , e o jornalista estão falando de jogo e relembram o impasse das prioridades de cada participante do Quarto Deserto, o que os três fazem parte.

"Se, por exemplo, empatar e , e você (Fred) tira a Marvvila do Paredão e a Amanda fica, o não vai poder reclamar de nada porque, lá atrás, ele quis desmanchar o grupo porque priorizava outras pessoas. E agora, o grupo... Não é que ele voltou...", diz a professora de Educação Física, que é interrompida pela atriz. "Mas aí você tem que ser sincera no grupo e falar isso", diz. O brother ouve as sisters e emenda: "Mas pra que eu vou falar isso antes de acontecer?"

"Porque ninguém espera que você vai fazer isso, não é uma coisa explícita", destaca Bruna Griphao. Se empatar, tem que deixar claro: Gente, se empatar, eu vou pelo coração e não mais pelo grupo porque não existe mais...", continua Larissa. "O grupo não existe há três semanas", destaca Fred.

"Mas chega na hora de um Paredão e dá empate, você prioriza a Marvvila, vai todo mundo fazer assim ó (a sister faz cara de espanto", diz a atriz. Nem sabe se isso vai acontecer... Não tem porquê fazer isso", completa Fred. O papo continua entre os brothers.

Larissa comenta possível empate no Paredão do BBB 23

Depois de discutirem mais sobre o assunto de prioridade, Fred declara: "Se for a mami (Aline Wirley), eu tiro a mami. Se for o Guimê, eu tiro o Guimê. Se for a Amanda, a Amanda não é prioridade minha. A gente se dá superbem, mas dentro do grupo é a minha menor prioridade". Bruna Griphao diz que também é a menor dela. Larissa emenda dando seu ponto de vista. "Guimê te tiraria", fala.

Fred comenta suas prioridades no jogo

Ouça o podcast 'BBB Tá On': 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 14 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!