Larissa garante para Lucas: 'Eslô tem o Quarto Lollipop. Se ela pedir, a gente vai lhe defender'

Larissa garante para Lucas:

Na pista de dança da Festa Engov After, Larissa conversa com Lucas sobre seu medo de ir ao sexto Paredão do BBB 22 e destaca ao brother que um pedido de Eslôvenia, seu affair no confinamento, pode fazer o Quarto Lollipop protegê-lo no jogo.

"Eu consigo aceitar um voto, mas é aquela situação que eu cheguei há duas semanas, tive a situação do meu dedinho e não pude participar de prova e nada. O que eu mostrei aqui no BBB? Eu queria mostrar muito mais. Duas semanas é muito pouco. Eu cheguei com um mês de programa e já tinha todo mundo formado, as alianças, todas as amizades", desabafa Larissa.

Lucas, então, destaca estar jogando sem aliados no Big Brother Brasil 22. "Falei para vocês na Casa de Vidro que hoje me encontro numa situação igual de vocês. Eu não sou prioridade de nenhum grupo. Eu estou tentando sobreviver. Por isso, eu não posso falar porque não tenho ninguém de retaguarda e vou tomar porrada", destaca.

O estudante de medicina segue falando que evita confrontos por não ter proteção. "Quando eu fui Líder, me posicionei, dei o voto e tirei a pessoa. Agora, eu não tenho poder nenhum e voto sozinho porque Jess vota numa pessoa, Natália em outra e a Lina em outra. A gente não vota junto, só tem relacionamento", relata.

Larissa, por sua vez, avisa ao brother que o relacionamento com Eslovênia pode lhe render uma proteção dos integrantes do Quarto Lollipop. "No meu ponto de vista, tu não está sozinho. Tu está com Eslô e Eslô tem o Quarto Lollipop. Logicamente, se ela pedir, a gente vai lhe defender. Até pelo convívio. Não penso dessa forma", destaca.

"Eu nunca cheguei na Eslô e pedi nada", finaliza Lucas.

Larissa destaca para Lucas: 'Eslô tem o Quarto Lollipop. Se ela pedir, a gente vai lhe defender'

Ouça o podcast 'BBB Tá On' 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!