Laís do BBB 22 conta detalhes sobre relação com Gustavo: 'Me trata como uma princesa'

Laís do BBB 22 conta detalhes sobre relação com Gustavo:

Laís e Gustavo estão juntos desde o início do relacionamento, que começou dentro da casa do BBB — Foto: Reprodução Instagram

Juntos desde o 22, Laís e Gustavo vivem um namoro à lá conto de fadas e que, como uma boa história de romance, inclui planos de casamento. Porém, o casal não tem pressa de subir ao altar e nem de pular etapas na relação. Enquanto isso, os dois aproveitam a mudança na vida com a fama proporcionada pelo reality show e mantêm contato com quase todos do grupo Lollipop. 👸🤴💘

“Nosso relacionamento está cada dia melhor, um namoro supersaudável. Gustavo é especial, me trata como uma princesa! Queria que todas as mulheres tivessem a chance de ter um homem assim na vida. Sou muito sortuda e grata”, confessou Laís.

A ex-BBB contou que o tema casório já foi assunto em conversas entre o casal. “Planos de casamento, viagens, filhos e muito mais. Porém, estamos curtindo cada fase do relacionamento. Acho isso importante, não pular etapas”, destacou.

Na mesma linha, Gustavo declarou que tem curtido o momento com a amada e não tem pressa em dar mais um passo na relação. No entanto, garantiu que quer passar o resto da vida com a médica.

“Eu só não sei quando, porque agora acho que não é o momento. Eu e Laís estamos aproveitando muito esse momento ainda de pós-BBB. A relação está muito boa mesmo, se melhorar estraga. A gente tem que se firmar economicamente. Laís tem todos os atributos e qualidades que busco na mulher da minha vida. Pretendo continuar com ela para o resto da vida”.

Amizade

Laís e Gustavo passaram a virada de ano com alguns ex-BBBs do grupo Lollipop — Foto: Reprodução Instagram

Para brindar a chegada de 2023, o casal esteve na companhia de alguns ex-BBBs da mesma edição que fizeram parte do grupo Lollipop. Entre eles, Bárbara Heck, Vyni, Larissa Tomásia e Eliezer.

A ex-participante do BBB 22 contou sobre o contato que ainda mantém com integrantes do quarto que ficou durante a participação no programa.

“Tenho contato com muita gente do Lollipop. Alguns mais por morar na mesma cidade, outros falo de vez em quando. Tenho carinho por quase todos!”.

Ex-BBBs curtem fim de ano em Pernambuco

Laís e Gustavo posam ao lado de Vyni no fim de ano — Foto: Reprodução Instagram

BBB e fama

Gustavo beija Laís depois de sister pegar buquê no BBB 22

Os dois ainda têm se acostumado com a fama após o BBB 22. Laís e Gustavo ainda estranham um pouco a falta de privacidade, mas não escondem que ficam felizes pelo carinho recebido quando são abordados pelas ruas.

“Antes eu era uma pessoa anônima e agora uma figura pública, mas está sendo tudo muito gostoso de vivenciar. O carinho, amor do público, das minhas fãs, não tem preço, é especial”, disse Laís.

"O que mais mudou na minha vida é o fato de andar na rua e muitas pessoas me conhecerem, vêm falar comigo com uma certa intimidade, acho engraçado que o BBB proporciona isso. É muito legal esse carinho e amizade que as pessoas têm com você mesmo sem você nunca ter visto elas na vida”, destacou Gustavo.

Laís e Gustavo curtem Réveillon juntos em Pernambuco — Foto: Reprodução Instagram

Laís ainda afirmou que o reality show provocou mudanças na parte financeira. “Eu já ganhava muito bem com a minha profissão, não tenho nem o que reclamar, mas a publicidade chegou para agregar e somar, e está sendo muito bom. Tem alguns sonhos que vão sair do papel em 2023, será o meu ano”.

😍 Estamos aqui sempre na torcida pela felicidade do casal!

Fique por dentro de tudo sobre o BBB 23 👇

Tadeu Schmidt vira corretor na primeira chamada do BBB 23

Quer aparecer no reality? Participe do desafio nas redes sociais, saiba como aqui 👇

Veja também como participar do CAT BBB:

Confira todos os vídeos sobre a nova edição:

Rep: gshow/bbb