
Laís, Eliezer e Eslovênia estão sentados conversando durante a Festa Méqui Parque. A médica conta que formulou uma estratégia para o caso da dinâmica de votação ser diferente nessa semana.
"Estava conversando com o Eli, se fosse uma dinâmica diferente um pouco, daria muito certo uma coisa. Tipo, se por um acaso... Mas não tem jeito, o Líder sempre indica antes, porque senão todo mundo poderia votar em mim, da casa. Para tirar o voto dele e eu ter o Bate e Volta. Na verdade, não estava nem pensando no Bate e Volta, estava pensando em tirar o voto dele. Ou alguém me dá o Contragolpe. Mas aí não tem jeito, é antes a votação do líder. Ia ser show, uma jogada show. Agora só o Anjo me restou", diz Laís.
Em seguida, a sister se levanta e diz que vai ao banheiro. Eliezer, então, comenta com Eslovênia: "Estou pensando que existe uma grade possibilidade de ir nós três juntos. Se for ao contrário, se o Gustavo tiver um Contragolpe e a ordem for antes do voto da casa, ele me puxa. Fica sem ninguém para ele puxar no Contragolpe, quando ele formar o Contragolpe, dá em você", conta o brother.
Na sequência, Eliezer conclui: "O Líder, Laís. Eu, pela casa. O Gustavo fica sem Contragolpe, ele vai em você", finaliza.
Laís conta estratégia, e Eliezer diz que 'existe uma grade possibilidade' dos três do Lollipop encararem a berlinda
Ouça o podcast 'BBB Tá On' 🎧
Vote também na enquete bbb:
Top 12: Votar Paredão ‘BBB22’: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário