Key Alves se emociona com casa nova da família: 'Sempre foi um sonho'

Key Alves se emociona com casa nova da família:

Key Alves se emociona ao ver a família e se desculpa com a mãe

Durante o Bate-Papo BBB, Key Alves, eliminada do BBB nesta terça-feira, foi surpreendida com chamada de vídeo com mãe Karina e irmã Keysi. Na conversa, a jogadora de vôlei reparou uma novidade que perdeu enquanto estava confinada dentro da casa mais vigiada do Brasil: a família está de casa nova. "Vocês estão na casa nova? A gente conseguiu a casa, não acredito!", se emocionou a agora ex-sister.

Depois da participação no Bate-Papo BBB, Key Alves conversou com o e detalhou a batalha da família para conseguir a nova casa em Bauru.

"Sempre foi um sonho ter uma casa ali em Bauru, que é onde a minha família mora. A gente tem a nossa casa própria há muito tempo, porém sempre quis uma casa com área de lazer, poder ter família junto. E isso foi uma coisa que, na verdade, a gente estava tentando há muito tempo", disse Key Alves.

"E a hora que eu vi ali no vídeo, eu falei 'será que é a casa?'. E elas confirmaram. Já é um plano que a gente tem há muito tempo, não foi só de agora. Estou muito feliz de ter visto. Agora quero saber se realmente é a casa que a gente queria. Mas estou muito feliz deles terem conseguido", se emocionou a jogadora de vôlei.

Key Alves foi a oitava eliminada do BBB 23. A jogadora de vôlei deixou a casa mais vigiada do Brasil com 56,76% dos votos em um Paredão triplo com Sarah Aline e Domitila Barros.

Key Alves posa nos estúdios do Bate-Papo BBB — Foto: Louise Franca/gshow

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!