Key Alves e Gustavo se encontram pela primeira vez fora do BBB 23: 'Foi muito especial'

Key Alves e Gustavo se encontram pela primeira vez fora do BBB 23:

Key Alves e Gustavo posam no hotel, fora do BBB 23 — Foto: Divulgação

O casal Guskey está vivíssimo! 😍 O relacionamento de Key Alves e Gustavo começou logo nos primeiros dias do BBB 23 e, ao que tudo indica, seguirá também após o reality. Nesta quinta-feira, 9/3, os ex-brothers se encontraram pela primeira vez fora da casa mais vigiada do Brasil, durante as gravações do Domingão com Huck, que vai ao ar neste fim de semana. Depois, já no hotel, os dois falaram com exclusividade ao gshow sobre a emoção deste momento.

"Fiquei muito, muito feliz com o reencontro meu e do Cowboy. Eu não esperava, me pegou de surpresa, me emocionei muito ali no palco", contou Key.

Emocionada, a jogadora de vôlei ainda está focada na ideia do casar com Cowboy, assunto de que tanto falou dentro do BBB 23. "O Luciano Huck já virou nosso padrinho, vai ter que estar no nosso casamento!", disse.

Gustavo também está feliz em, finalmente, rever a atleta, com quem passou tanto tempo junto na casa.

"Meu reencontro com a Key foi muito especial", disse o Cowboy.

Próximos passos

Depois de se falarem por chamada de vídeo na noite de ontem, agora os dois pretendem conversar pessoalmente – e longe das câmeras – para decidir o futuro da relação. "A gente tinha ficado um tempo separado, então agora vamos poder sentar e conversar, eu e ela, e aí ver o que vamos fazer", explicou o Cowboy. "Vamos colocar as conversas no lugar e aprender um com o outro, que é o que a gente sempre fez", completou Key.

Gustavo ainda tratou de tranquilizar os fãs que estão apreensivos com o resultado dessa conversa: "Vai dar tudo certo e a gente vai surpreender vocês aí. Aguardem!"

🎧 Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!