Key Alves, do BBB 23, afirma que ficava com o influenciador Rezende

Key Alves, do BBB 23, afirma que ficava com o influenciador Rezende

Na área externa, após opinar sobre a escolha de MC Guimê no Castigo do Monstro, Key Alves comenta sobre a vida pessoal.

A sister relata sobre uma história divertida que viveu com seu agente: "Foi o dia que eu mais ri na minha vida, não tem nenhum dia que eu ri desse jeito, eu ri de passar mal".

Após relatar a história, a sister comenta sobre uma outra situação vivida na balada: "Estava entrando umas meninas querendo arrumar briga com a minha assessora e a assessora do Rezende também, que estava lá, aí eu já falei, mano, vou parar de beber porque isso aqui vai dar uma me***".

Cezar quer entender o motivo da briga e a jogadora de vôlei explica: "Porque as meninas da cidade sabem quem é ele, aí via eu, uma menina nova, lá com ele e a minha amiga que é assessora da gente também, sabe o que falava? Que a gente era tudo interesseira (...). E minha assessora: 'Eu vou dar na sua cara, vem aqui pra você ver', aí as garotas: 'Fica quieta, o camarote nem é seu, é do Rezende'. Ela ficou louca".

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23 👀

E segue contando: "Eu falei, amiga, relaxa. E eu estava ficando com o Rezende, eu falei, relaxa, quem está ficando com ele sou eu. Elas são tudo recalcadas, eu falava".

Cezar fica surpreso: "Você fica com o cara que é seu agente?", a jogadora de vôlei afirma: "Eu fiquei. Londrina, não tem o que fazer. Todo mundo grudou em uma pessoa e ficou eu e ele aqui chupando dedo. Mas a gente ficou só nos rolês".

Key Alves afirma que ficou com Rezende

Ouça o podcast 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 14 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!