Key Alves diz que seguirá em plataforma de conteúdo adulto e cogita ensaio com Gustavo

Key Alves diz que seguirá em plataforma de conteúdo adulto e cogita ensaio com Gustavo

Oitava eliminada do BBB 23, Key Alves deixou o reality com muitos planos para o futuro. Mas, se por um lado ela deixou a carreira no vôlei em aberto, por outro, ela afirmou que não deixará de produzir conteúdo para uma famosa plataforma de conteúdo adulto. E a jogadora de vôlei ainda reforçou a ideia de fazer um ensaio com Gustavo.

"É uma coisa que mudou a minha vida, então, não vou deixar de ter. Se for realmente algo que a galera queira eu e o Cowboy, acredito que, pra ele, não vai ser problema, e nem pra mim", disse Key Alves.

A atuação de Key Alves nesta plataforma de conteúdo adulto gerou polêmica dentro do BBB 23. A jogadora de vôlei revelou que mentiu o valor que recebe no site e que fez isso como estratégia de marketing.

Ainda sobre a carreira, Key Alves revelou ter planos para abrir um projeto social relacionado ao vôlei. A agora ex-BBB que dar a oportunidade para crianças se desenvolverem no esporte. "O plano, que na verdade comentei um pouco na casa, mas não é nada assim concreto, é que meu sonho sempre foi ter um instituto para levar a galera, a criançada, para praticar esportes e dar a oportunidade, igual eu tive, para ter a minha carreira profissional hoje", explicou Key Alves.

"Quero tentar fazer tudo, porque, antes de entrar no BBB, sempre consegui. Desde a minha carreira de atleta, fazer a parte de modelo, influenciadora... Acredito que vão ter momentos que vou ter prioridades. Mas aí só quando entender tudo", completou a jogadora de vôlei.

Key Alves dentro do BBB 23 — Foto: Feed BBB

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!