Karol Conká declara para Projota no BBB21: 'Quero descontrolar o meu controle'

Karol Conká declara para Projota no BBB21:

Na cozinha do grupo VIP da casa do BBB21, Karol Conká e Projota conversam sobre a postura de cada um. A cantora analisa sua postura: "E meu mecanismo de defesa, cada um tem um jeito aqui e aqui não é o fim do mundo. Eu sou mimada. Mas eu não fui mimada pelos meus pais, eu sou mimada, é o jeito de ser mimada, eu quero tudo do meu jeito". O cantor concorda com a sister e reflete: "Querendo ou não a gente é mimado depois de velho" O brother fala sobre a vida de artista e Karol concorda com esse ponto de vista.

A sister segue cortando cebola e fala sobre a carreira de rapper e conclui: "As coisas foram fluindo sob o nosso controle e chega aqui e não é assim". Projota concorda: "Aqui é outra fita". A sister retoma a fala: "Aqui bate o orgulho, aí vem alguém para te dar um toque e você vai avaliar, eu sou mais velha e não quero ouvir". O artista comenta essa declaração e ouve a sister desabar: "Eu sou ácida, essa minha acidez, eu não quero ser tão ácida assim". O confinado aproveita para aconselhar: "A gente leva muito a sério o agora, e às vezes o agora está tudo horrível e amanhã não está mais. A gente tem que tentar respeitar esse momento e não colocar os pés pelas mãos hoje, refletir pelo menos, antes de cometer erros".

Karol fala sobre sua mania de controle e explica como isso funciona para ela e conclui: "Agora eu quero descontrolar o meu controle" E ainda fala: "Mas aqui você vai ver só tem gente legal, não tem gente ruim".

Karol Conká declara para Projota no BBB21: 'Quero descontrolar o meu controle'

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Fiuk, Nego Di ou Sarah? – Vote!

Votação Terceiro Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 3º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Fiuk, Nego Di ou Sarah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação oficial no Gshow

Enquete Portal UOL

Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!