Juntos desde o BBB 22, Lucas e Eslovênia superam barreiras e sonham com casamento

Juntos desde o BBB 22, Lucas e Eslovênia superam barreiras e sonham com casamento

Lucas e Eslovênia estão juntos desde a participação no reality — Foto: Reprodução/Globo e Leo Franco/AgNews

Lucas e Eslovênia tiveram um encontro de almas no 22. O casal, que protagonizou momentos fofos no reality show, seguiu firme após o confinamento, superou momentos difíceis e até já conversou sobre dar um passo a mais na relação. 💑

“Casamento é um sonho que existe das duas partes, mas não é algo para agora. O importante é que a gente quer”, entrega Eslô, que se diz cada vez mais apaixonada por Lucas.

Eslôvenia e Lucas do BBB 22 contam que estão morando juntos

Conhecido como Barão da Piscadinha, o estudante de medicina se mostra em sintonia com a parceira. Além de casar, o ex-brother quer filhos. Mas só depois de juntar uma graninha.

"Casamento e filhos são planos tanto para mim quanto para ela, mas tudo no tempo certo. Queremos aproveitar o momento que estamos vivendo para crescer profissionalmente. Quem casa quer casa (risos). Precisamos juntar um dinheirinho para começar essa família", afirma ele.

Lucas e Eslovênia do BBB 22 estão morando em São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

Nem tudo são flores...

Embora pareçam personagens tirados de um Conto de Fadas, Lucas e Eslô já tiveram seus conflitos. Assim que saíram da casa mais vigiada do Brasil, por exemplo, o amor dos ex-brothers foi colocado à prova. Para eles, foi complicado lidar com a nova vida, a exposição e a pressão dos fãs.

"Não é fácil ser um casal que saiu de um reality. Existe uma cobrança do público que, às vezes, mistura carinho com hater, muitas pessoas ruins querendo destruir a relação. Passamos por maus bocados. Graças a Deus, o nosso relacionamento só se fortaleceu", revela Lucas.

Positiva, Eslovênia acredita que os desafios ajudaram, pois uniram o casal. Segundo ela, o relacionamento com Lucas hoje está mais firme e, quanto mais o tempo passa, mais os dois se sentem íntimos. "A certeza do que a gente quer vai se confirmando", explica a Miss.

Eslovênia, do BBB 22, fala sobre namoro com Lucas e planos a longo prazo

Parceiros até na Eslovênia!

Em outubro de 2022, Lucas e Eslô viajaram pela primeira vez para a Eslovênia. Na ocasião, a ex-BBB realizou o sonho de conhecer o país que leva o seu nome. Apaixonado, o Barão da Piscadinha se emocionou com a felicidade da amada. Fofos, né?

"O que mais marcou o nosso pós-BBB foi a viagem para a Eslovênia. Foi um convite da embaixada para a gente conhecer. Ela sempre sonhou com isso e dividir esse momento com ela foi muito especial", diz Lucas, que está disposto a viajar o mundo com a namorada.

Já está ansioso pelo BBB 23? Saiba tudo o que vem por aí 👇

Tadeu Schmidt vira corretor na primeira chamada do BBB 23

Música-tema do BBB ganha nova versão com Paulo Ricardo, Dennis e Funk Orquestra, e traz desafio ao público! Saiba como participar:

Siga as redes sociais do BBB:

👉 BBB no TikTok
👉 BBB no Instagram
👉 BBB no Twitter
👉 BBB no Facebook

Rep: gshow/bbb