Juliette para Nego Di: 'Você fazia piada o tempo inteiro comigo sem a gente estar bem'

Juliette para Nego Di:

Juliette e Nego Di conversam na área externa da casa do BBB21. “O que eu quis dizer é que a tua brincadeira se estendeu de uma maneira que não… enfim”, diz o humorista. Ele continua: “Mas olha, Juliette, real assim, para mim isso é uma página virada”. A sister concorda, mas diz que para ela é bom deixar as situações bem resolvidas.

“Eu votei em ti porque justamente, dentro da casa, entre as opções de voto que eu tinha, tu era a mais distante”, justifica ele. “Sim, eu sei, e eu votei em você por isso”, rebate a advogada.

“Só para encaixar uma coisa. Depois dessa atitude, ainda assim, para mim, tinha ficado tudo tranquilo porque eu não achei que foi maldade sua. Mas, a sua postura e as suas atitudes depois disso, eu estava extremamente frágil, com medo, magoada, ferida, pela sua ação. Mesmo depois disso, se você lembrar, eu continuei brincando, normal. Só que aí eu fiquei muito magoada com a forma que você reagiu, você não falava mais diretamente para mim, você fazia piada o tempo inteiro comigo sem a gente estar bem”, diz Juliette.

O brother se justifica e diz que prefere não falar sobre as piadas porque nem sempre eram para ela.

Juliette para Nego Di: 'Você fazia piada o tempo inteiro comigo sem a gente estar bem' — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Fiuk, Nego Di ou Sarah? – Vote!

Votação Terceiro Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 3º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Fiuk, Nego Di ou Sarah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação oficial no Gshow

Enquete Portal UOL

Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!