Juliette comenta com Carla Diaz após receber Castigo do Monstro no BBB21: 'Ele disse que não daria para ninguém do VIP, na minha cara'

Juliette comenta com Carla Diaz após receber Castigo do Monstro no BBB21:

Juliette está deitada no Quarto Cordel chateada porque acabou de receber o Castigo do Monstro do Anjo Arthur. Carla Diaz vai atrás da maquiadora e quer saber como ela está. A atriz, então, diz que o brother estava pedindo o Castigo do Monstro para os confinados no dia anterior. "Eu não sabia", continuou ela. Juliette garantiu a sister que tinha contado isso para ela. "Não lembro mesmo", afirma a Carla Diaz.

"Você está sem memória. Eu disse na sua cara ontem. Pois eu vou lhe lembrar. Para quê? Para tirar a Carla. Você vai se ferrar com essa história de não se lembrar das coisas. Você estava olhando dentro do meu olho. Vou te dar um conselho. Quando você tiver preocupada com alguma situação, não interaja. Se você diz que não lembra, as pessoas não acreditam. Você olhou no meu olho. Eu disse: 'Arthur, parabéns pela coragem de você pedir o Monstro'", fala a maquiadora.

Carla emenda: "Eu lembro". Juliette continua: "Você lembra quando ele disse que não ia dar para ninguém do VIP, na minha cara?". Carla garante que não lembra disso também. "Não lembro da conversa toda, já era tarde, eu estava cansada. Você lembra de todas as conversas?", diz a atriz. "Eu já vi pessoas dizerem: 'Como ela não viu? Como ela não lembra?'. Você está dizendo, eu acredito", ressalta a maquiadora.

Juliette comenta com Carla Diaz após receber Castigo do Monstro no BBB21: 'Ele disse que não daria para ninguém do VIP, na minha cara'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ser o próximo a sair: Arthur, Carla Diaz ou Viih Tube?

Após a saída de Lumena, Quem deve ganhar o reality? – Vote!