Juliano Floss comenta, nesta segunda-feira (19), a indicação feita por Alberto Cowboy, Líder da semana, no primeiro Paredão. O Veterano indicou Milena, no último domingo (19) e, para o dançarino, o argumento utilizado por ele foi injusto.
"Não é justo. Não acho justo. 'Ah, ela limpa muito a casa e não está conversando'. Irmão, a mina trabalha com isso, é a fuga dela. Ela é mais fechada, mas usar o argumento que você limpa? [Você pode falar:] 'ah, você pode conversar mais', beleza", comenta.
Brigido, então, diz que Milena foge de conversas dentro do confinamento. Matheus argumenta: "Ela não tem a formação que você tem".
Em seguida, Aline Campos concorda que a sister não se mostra aberta para trocas com os demais brothers. "Ela foge, sim! E ela escolhe", comenta. "Eu acho o argumento de limpeza inválido, o resto ele pode fazer o que quiser", responde Juliano Floss.
"Na minha opinião, por mais que ela limpe, e às vezes ela impede que a gente limpe, porque não adianta limpar e depois falar: 'ah, só eu limpo'. Quem está acostumado a limpar muito, e o tempo todo, vê um negocinho e já quer passar pano. Eu, por exemplo, deixo juntar mais um pouquinho", adiciona.
Juliano Floss critica argumento usado por Alberto Cowboy
Faça um comentário