Durante a festa do BBB 26, Juliano Floss e Leandro conversam sobre votos e analisam a próxima formação de Paredão, que acontece no domingo (1). Na sequência, o dançarino também conversa com Ana Paula Renault e eles chegam a conclusão de que irão conversar com outros participantes sobre votos.
"Nós temos sete, se combinarmos certinho... Eu não queria combinar, mas no nível que está o jogo... A gente está em minoria, se a gente combinar, a gente vai se ferrar", começa Juliano. Leandro, então, aponta que o outro grupo que está se formando na casa pode acabar escolhendo ele como opção para a berlinda, mas Juliano discorda. "Eu ganhei dois alvos hoje do nada", diz o brother.
"Ali, eu acho que eles vão colocar a tia Milena. Acho que vão tentar colocar três amigos, entendeu?", avalia o dançarino. Juliano também observa que eles ainda vão competir a Prova do Anjo. "Eu acho que eu e tia Milena é mira deles. Que esse embate interessa muito Cowboy", observa Leandro. Juliano, no entanto, avalia que eles não gostam de colocar pessoas que já voltaram da berlinda no Paredão novamente — como é o caso de Milena e de Leandro.
O papo segue, até que o dançarino começa a contar votos em Jonas. Ele se vira em direção a Ana Paula e diz: "Se a gente for no Jonas, a gente tem que convencer Samira a ir nele também". A sister pergunta o motivo, e Juliano responde: "Porque aí a gente tem sete votos". "Eu falo com ela", responde Ana Paula.
"Porque eles são grupinho, mas não são. No fim, eles são divididos, a gente é aliança de verdade aqui. Eu não queria combinar, mas eu acho que é sobrevivência", analisa Juliano. "Eu falo com Marcelo, você fala com Samira. É estratégia, eu acho", diz o brother. "Falo até com Solange Couto também", responde Ana Paula.
Juliano Floss, Leandro e Ana Paula Renault contam votos: 'Aliança de verdade' — Foto: GLOBO
+BBB
Quem você quer eliminar do BBB 26? Brigido, Matheus ou Leandro? – Vote!
Votação Segundo Paredão BBB 26: Qual dos participantes que estão no Segundo paredão será eliminado: Brigido, Matheus ou Leandro? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer eliminar do “Big Brother Brasil 26“!
Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!
Faça um comentário