Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy se desentendem durante a Prova do Líder de Resistência — Foto: GLOBO
Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy seguem na disputa pela primeira liderança da temporada, que já ultrapassa 25 horas, e o clima entre os dois começa a ficar mais pesado. Jonas critica o comportamento do Veterano, que se defende das acusações do empresário.
Jonas opina que Alberto está fazendo movimentos para "aparecer", ao que ele responde: "Você está colocando uma pilha errada, nada ver. Não estou fazendo para aparecer, não, estou fazendo para me manter". Jonas ri, e provoca: "Só acho incrível como você mudou". "Eu mudei porque o jogo mudou", se explica o Veterano. "Você tem que compreender", pede ele.
Jonas relembra um papo que tiveram em outro momento anteriormente, quando Alberto comentou que poderia correr mais risco no jogo por ter sido considerado o "vilão" do BBB 7. "É a minha opinião", pontua Cowboy. "Nada a ver, você sabe que é um cara que entende mais que eu do Big Brother", responde Jonas. "Você está muito enganado, tem 19 anos, não tinha nada do que tem hoje", defende Alberto.
Jonas, então, pergunta porque ele correria mais risco. "Porque eu fui o vilão da minha edição. Eu vim para cá para mostrar uma pessoa jogando que é interpretada de uma maneira diferente pelo público. Se você não concorda, você tem todo o direito de não concordar. Eu só falei com você o que eu acho, e achei que por conhecer mais o Big Brother você poderia compartilhar ou entender melhor o que eu estou falando. Mas, se você não entende dessa forma, tranquilo. Não tem nada a ver", explica o Veterano.
O clima entre os dois segue tenso, e Cowboy se explica mais uma vez: "Eu já te falei que eu estou dançando, me agitando, porque se não eu durmo". "Então me desculpa se eu percebi errado", responde Jonas, em tom sarcástico.
Jonas segue comentando sobre o comportamento do brother, e pergunta se ele se comportaria da mesma forma caso estivesse sozinho. "Com certeza, eu preciso me movimentar", responde Cowboy. "Então eu estou te conhecendo agora", dispara Jonas.
O desentendimento entre os dois continua, e "Pode te irritar, beleza, foi o que você falou. Pode fazer parte do jogo", afirma Alberto. "Tem que fazer pior", provoca Jonas. "Não estou fazendo pior porque aí eu realmente estaria fazendo para te irritar e não é o caso", insiste Cowboy.
Jonas, então, pede para que ele mostre o que seria "pior" e Alberto começa a sapatear e se movimentar sobre a base de prova. "Poderia fazer muito mais barulho", explica ele. "Vai cansar mais", pontua Jonas. "Mas eu faria para te irritar", dispara Cowboy.
Faça um comentário