Jojo Todynho e Guto TV recebem punição gravíssima no Mesacast BBB; entenda!

Jojo Todynho e Guto TV recebem punição gravíssima no Mesacast BBB; entenda!

Jojo e Guto TV recebem 'punição' no Mesacast BBB

Quem disse que no Mesacast BBB não tem punição? Jojo Todynho que o diga. A apresentadora recebeu uma “punição” ao comentar as movimentações dos brothers dentro da casa. "Quando Giovanna for, já sabe, né? É vota até o dedo cair... sendo imparcial”, disse ela.

Logo, um sinal de atenção apareceu na tela com o aviso "Jojo - 50 estalecas". "Infração grave. Mas foi sem querer, igual a Alane perdendo estaleca", defendeu Guto. "Eu não estou chateado com você, Jojo, só pra você entender", disse ele, lembrando a treta entre Alane e Yasmin sobre as punições que as sisters tem tomado no BBB 24.

Logo depois, os dois receberam mais um aviso: "Jojo e Guto -500 estalecas". "Eu falei que não estava chateado e agora fiquei. Você me fez perder estaleca! 500 estalecas. Vamos todo mundo pro 'Tá com nada'", brincou ele.

Yasmin recebe 'punição gravíssima' no BBB 24 e perde 500 estalecas

Yasmin recebe punição gravíssima no BBB 24 e perde 500 estalecas; entenda o motivo

Na quarta-feira, Yasmin perdeu 500 estalecas após entrar no Confessionário para fazer o Raio-X depois de o cronômetro zerar. Alane e Beatriz falaram com a sister que a atitude poderia ser motivo de voto. A bailarina já recebeu diversas punições e perdeu estalecas ao longo do BBB 24. Depois, a modelo decidiu "tomar estaleca" de propósito e continuou na cozinha após o aviso de manutenção externa.

Após 'punição gravíssima', Yasmin repercute conversa com sisters: 'Peguei birra agora'

"Agora é o meu momento, meu momento", disse Yasmin. "Cadê a estalecada?", pergunta a modelo sozinha na cozinha, enquanto olha para a tela de avisos da produção. Ao receber punição, Yasmin comemora "Eba". E continua na cozinha. A modelo recebe mais punição e comemora novamente: "Eba".

No BBB 24, Yasmin é chamada no confessionário após planejar punições

Alane comentou atitude da sister de perder estalecas de propósito. "Eu senti como se você estivesse comparando o nosso vacilo, que foi sem querer, com o teu, que foi aparentemente proposital". Mais tarde, Alane recebeu uma punição e ouviu comemoração dos brothers na cozinha.

Após tomar punição, Alane questiona reação de brothers e Wanessa grita em defesa de Yasmin

A bailarina saiu do Quarto do Líder e foi tirar satisfação com Yasmin. A atitude gerou uma confusão generalizada na casa.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 15 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!