Jogadora da seleção brasileira de vôlei apoia Key Alves após eliminação no BBB 23

Jogadora da seleção brasileira de vôlei apoia Key Alves após eliminação no BBB 23

Eliminada do BBB 23, deixou o programa na noite desta terça-feira, 08/03. Enquanto é entrevistada por Vivian Amorim e Patrícia Ramos no Bate-Papo BBB, a jogadora de vôlei foi assunto no Instagram de Drussyla Costa, sua companheira de clube e atleta do Osasco. Jogadora da seleção brasileira de vôlei, Drussyla demonstrou apoio a Key e disse que a ex-sister tem muito o que aprender.

"Pronto, a graça do Big Brother acabou, depois não diz que eu não avisei", comentou a jogadora. "Gente, eu tô bem triste, né? Mas acontece, uma vez minha mãe me falou assim: tudo o que acontecer na rua, você me fala porque se tiver que te defender, eu vou te defender, mas quando chegar em casa, se você tiver em casa errada a gente resolve. Enfim, não tem como a gente ajudar ela porque ela tava confinada", continuou Drussyla, contando que tomou banho para "esfriar a cabeça" após refletir.

A jogadora também mencionou a entrevista de Tadeu Schmidt com Key Alves após a eliminação, quando a atleta descobriu que terá Quarto Branco no BBB 23. "Mas o mais bonito que eu achei foi quando ela saiu, falou com Tadeu, foi que ela falou: com certeza eu errei, eu quero ver os meus erros e vou tentar melhorar", disse.

— Foto: Reprodução/Instagram

"Só tem 23 anos, tem muito o que aprender. Humildade, entender que errou, que é o principal, e melhorar. O que o Tadeu falou no discurso é uma lição pra todo mundo e inclusive pra ela se ela tiver humildade, e com certeza, pelo pouco que eu conheço, ela tem", pontuou a jogadora do Osasco. "Tudo tem um motivo e um propósito na vida dela", completou Drussyla.

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

🎧 BBB Tá On: o Podcast do Líder. Ouça! 👇

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!