
Depois de falarem sobre a formação do próximo Paredão e refletirem sobre as atitudes de Natália no BBB 22, Jessilane e Linn da Quebrada agora falando sobre um brother no Quarto Grunge.
"Fico triste com as falas do Scooby em relação a mim, sabe? Principalmente ontem no Jogo da Discórdia pelo fato de ele ter falado que eu sou professora e sou formadora de opiniões, e aqui estou sendo influenciada, ou seja, seguindo opinões de outras pessoas. Isso me machucou muito, de verdade", desabafa Jessilane.
+++ Veja tudo o que rolou no Jogo da Discórdia
"Acho que você poderia conversar com ele", aconselha a cantora. "Depois ele veio dizer assim para mim: 'Você não entendeu o que eu quis dizer'. Como que não entendi se foi isso que ele deixou bem claro ali na frente de todo mundo?", continua a professora.
"Conversa com ele", insiste Linn, que ainda acrescenta: Fala o que você sentiu. Até porque ele pega um dado que é sua profissão, como você atua e usa totalmente descontextualizada para falar de uma perspectiva que ele tem dentro do jogo, sendo que ele tem parte das informações, ele nem sabe do que se trata no contexto todo. Talvez seja justamente por isso que ele tenha essa perspectiva, essa visão".
Jessilane desabafa com Linn da Quebrada no BBB 22
Veja tudo que rolou na madrugada desta terça-feira, 21/2, após o Jogo da Discórdia:
👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?
👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB 22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB 22 online
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Brunna, Gustavo ou Paulo André? – Vote!
De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário