Jessilane conta de flagra que deu em Arthur Aguiar ouvindo conversa, no BBB 22: 'Só a gente sai como a fofoqueira'

Jessilane conta de flagra que deu em Arthur Aguiar ouvindo conversa, no BBB 22:

Em conversa na sala do BBB 22, enquanto Linn da Quebrada e Eliezer contam que estão temerosos para o resultado do Paredão de logo mais, Jessilane confessa aos amigos que flagrou Arthur Aguiar escutando uma conversa entre a cantora e Gustavo durante a madrugada do reality.

"Ontem eu fiquei prestando atenção em umas coisas na festa... É porque os meninos ficam falando que eu sou fofoqueira, que eu fico prestando atenção nas coisas dos outros. Mas ontem, por incrível que pareça, eu fiquei prestando atenção em quem estava prestando atenção na conversa dos outros."

A professora de Biologia continua: "Eu estava dançando no fundo da pista, e quando eu olhei para o sofá, o Eli estava com o Arthur. Só que nessa hora o Arthur não estava mais conversando com o Eli. O Arthur estava muito concentrado na conversa que você estava tendo com o Gustavo, do outro lado. Então o que que eu fiz: eu dei a volta e fui para o outro lado, para ouvir a conversa a conversa que você estava tendo com o Gustavo, para saber porque era tão interessante para o Arthur."

Jessilane conta que flagrou Arthur Aguiar ouvindo conversa no BBB 22

"Aí foi a hora que o DG viu eu parando e prestando atenção, e foi e chamou e chamou o Arthur, para ver que que estava vendo. Aí o Arthur foi e brincou comigo: 'Ah, você não quer sentar para prestar atenção melhor?'. Aí eu ri, como eu sempre faço quando eles me veem vendo alguma coisa e sentei do lado do DG e falei: 'DG, por incrível que pareça dessa vez eu só fui prestar atenção porque alguém estava prestando atenção antes de mim."

Arrematando o papo, Jessilane afirma.

"Se a gente não for assim, as coisas vão acontecer aqui e só a gente sai como a fofoqueira da história."

Quem você quer eliminar? VOTE! 👇

Ouça o podcast BBB Tá On! 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Eliezer, Gustavo ou Linn da Quebrada? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!