
Linn da Quebrada apontou Douglas Silva como incoerente no Jogo da Discórdia e questiona Jessilane sobre sua escolha de palavras na justificativa. Na área externa, as sisters conversam e a cantora explica que conversou com o Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva.
"Veio todo esse movimento falar comigo. Todos eles, menos o Pedro e o Gustavo. PA, DG e Arthur... Eu não quis dizer em nenhum momento que eles estão sendo opressivos, nem nada disso. Eu falei alguma coisa que deu a entender isso?", questiona Linn.
Jessilane dá seu ponto de vista: "Quando a gente fala sobre machismo, muitas vezes as pessoas levam para um lugar negativo, que não pode ser assim... Como você mesmo falou, todo mundo acaba reproduzindo comportamentos que às vezes são machistas, mas não necessariamente porque a pessoa é machista. Eu não vi isso como sendo taxativo".
"Que bom! Fiquei preocupada de ter feito isso. Eu nem usei a palavra, evitei a todo...", responde Linn.
"Nesse contexto eles acabaram interpretando assim... Na minha cabeça faz sentido porque estou vendo essas coisas acontecerem, mas para eles falar sobre isso leva para outro lugar. Isso de rede de proteção, rede de apoio... Tudo isso eles levam para o negativo", diz Jessilane.
"Não fui equivocada?", questiona a cantora novamente. "Não. Eu entendi o que você quis dizer", concorda a professora.
Jessilane consola Linn da Quebrada após Jogo da Discórdia: 'Eles levam para o negativo'
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Arthur, Jade ou Jessilane? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário