Jessilane comenta percepção sobre brother no BBB 22: 'Parece que de alguma forma é a pessoa mais forte da casa'

Jessilane comenta percepção sobre brother no BBB 22:

Ainda na academia, Jessilane, Eslovênia e Linn da Quebrada seguem conversando sobre o jogo, a cantora, então, diz: "É óbvio que eles tem um outro físico, que eles já tenham se preparado, não pra isso, mas o corpo deles, é outro em relação aos nossos corpos quando chegam nas provas, mas, isso não quer dizer que a gente também não possa ganhar as provas, porque se fosse assim..."

Eslovênia aproveita para comentar: "Agora o que a gente não pode deixar é que esse sentimento realmente fique na gente"

Jessilane desabafa: "É isso que eu falei sobre o Arthur, porque ao mesmo tempo que eu faço isso, fico com a sensação de medo, porque parece que de alguma forma o Arthur é a pessoa mais forte da casa e qualquer coisa que eu faça contra ele, isso vai ser ruim pra mim, sabe? E eu não quero ter esse sentimento. Porque pelo amor de Deus, gente, não é possível, tudo bem ele ter voltado de vários Paredões, mas não é possível..."

Linn da Quebrada interrompe: 'Que a gente não tenha nem como competir"

Jessilane concorda e diz: "A gente fica pensando assim: 'Ah não, não vou puxar o Arthur no contragolpe, porque o Arthur é forte', fica desse jeito 'Não quero ir pro Paredão com Arthur, porque o Arthur é forte', parece que assim, qualquer pessoa aqui da casa é mais fraca do que o Arthur, nesse sentido"

Eslovênia, então, conclui: "Isso acontece porque, de fato, ele foi pra muitos Paredões e voltou, aí a gente tem essa percepção 'Ah, ele é forte'"

+ Dinâmica da Semana no BBB 22: sexta-feira tem Paredão extra, com Eliminação no domingo

Jessilane comenta percepção sobre brother no BBB 22: 'Parece que de alguma forma é a pessoa mais forte da casa'

Ouça o 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem merece vencer? Chegamos no TOP 10 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!