
Lucas e Jessilane estão na academia conversando sobre o jogo, até que a sister diz: "Em relação ao Vini eu concordei com todas as pessoas que colocaram ele como figurante, porque de fato eu também senti que ele se fechou um pouco, está passeando menos pela casa, realmente tenho visto ele menos, vejo ele interagindo também menos e aí eu concordei".
O brother questiona se o bacharel em direito não se sentiu acuado no jogo e a professora de biologia comenta: "Eu não sei necessariamente se ele está se sentindo acuado, mas assim, depois que o Gustavo chegou e disse que queria colocar ele, o Eli e a Eslô no Paredão, eu senti que ele meio que deu uma despertada. Porque assim, dentro das pessoas que estão aqui, ele não é opção direta de voto de ninguém, então, a única pessoa que disse direto pra ele que ele seria uma opção de voto, foi o Gustavo, então, acho que isso meio que assustou ele."
E a sister aproveita pra explicar as situações que ocorrem quando a pessoa sente que vai para o Paredão: "Tem duas respostas, uma é aquela que a gente se fecha e acaba fazendo com que isso aconteça, como o Luciano por exemplo, que quando ele começou esse murmurinho que ele poderia ir pro Paredão, ele foi se fechando. E outra é a pessoa: 'Ah, já vou pro Paredão mesmo, então...' e ficar mais leve, interagir mais, brincar mais. Que é o que acontece com uma outra pessoa, por exemplo o Arthur eu vejo que ele se solta mais esses dias que ele está no Paredão."
No BBB 22, Jessilane comenta sobre o resultado de Vinicius no Jogo da Discórdia: 'Concordei com todas as pessoas que colocaram ele'
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Arthur, Larissa ou Linn? – Vote!
De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário