Jessilane avalia jogo do BBB 22 e sonha com final: 'Nesta altura, tudo vira atrito'

Jessilane avalia jogo do BBB 22 e sonha com final:

Jessilane e Paulo André estão no jardim do BBB 22, lembrando do último Jogo da Discórdia, em que o atleta olímpico discutiu com Eslovênia.

"Tadeu falou da rivalidade, do atrito que teve", avalia ele.

"Nesta altura do jogo, tudo vira atrito", concorda Jessilane. "Acho que os embates diretos já foram, teve Arthur e Jade, e o resto não foi declarado. Acho que agora, quem está aqui, a gente briga, discute, se acerta e fica tudo bem. Hoje o jogo não está naquele momento em que não é sobre gostar das pessoas, todos se dão bem de forma geral".

Paulo André concorda e Jessilane segue com a teoria:

"Agora é sobre o que o jogo faz com a gente, sobre apontar o dedo do que gosta ou não no outro. Não tem como fugir, mas sou feliz assim".

"Cada vez que passa, a gente quer ir mais longe, mas me sinto realizado", confidencia Paulo André.

A sister tem a mesma opinião e fala sobre a final:

"Imagina o top 3? Vai ser o primeiro momento feliz em um Paredão (risos), porque vai ser uma votação sobre o vencedor, que todos ficam ali. Se ganhar, isso vai ser massa. Deve ser uma felicidade imensa e o programa da final deve ser surreal, porque assiste todo mundo junto. Quero muito!"

Jessilane analisa BBB 22

Ouça o podcast 'BBB Tá On'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!