Jessilane afirma para sister no BBB 22: 'Espero que o público acredite em nós'

Jessilane afirma para sister no BBB 22:

Depois de falarem sobre o Jogo da Discórdia, Linn da Quebrada e Jessilane vão para a cozinha da Xepa no BBB 22. A professora de Biologia fala com otimismo sobre a cantora, que está no Paredão Falso com Arthur Aguiar, Eliezer e Gustavo: "Vai dar certo. De um jeito ou de outro. Vamos pensar que vai dar certo do jeito que a gente espera que dê. Porque eu acredito em você. Acredito mais em você do que em mim mesma. Olha o tanto que acredito em você".

Linn retribui o carinho da amiga: "E eu acredito mais em você do que em mim mesma. Então, a gente está trocada nessa história. É isso? E eu acredito em mim", diz.

A cantora segue falando de estar na berlinda e opina sobre o jogo: "Acredito na gente. Problema é que não basta a gente acreditar. Vamos falar a verdade?".

Jessilane concorda e afirma: "Quem tem acreditar é o público. Espero que o público acredite em nós. Sinceramente, espero muito".

No BBB 22, Jessilane afirma para sister: 'Espero que o público acredite em nós'

Ouça o podcast BBB Tá On! 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!