Jade Picon reage a comentário de sister do BBB 22: 'A casa inteira está te encarando, então?'

Jade Picon reage a comentário de sister do BBB 22:

Na sala da casa do BBB 22, Larissa e Jade Picon conversam sobre a formação do sexto Paredão da temporada. A influenciadora ouve a digital influencer relatar um brother a encarar e lhe pede calma por estar dizendo que a casa está de olho nela.

"A gente está numa casa de 16 pessoas, né? Seis estão no nosso quarto, então, dez. Uma é o Líder, nove. Você só vai para o Paredão se nove votarem em você. Só que dessas nove pessoas, tem o Lucas e o Gustavo que provavelmente vão vir com a gente pelo o que a Eslô falou e o Gustavo acho que está com a gente", conta Jade Picon.

Larissa, então, relata um episódio com Gustavo no confinamento. "Sei não. Hoje entrei no quarto e me deitei, Laís percebeu, me perguntou, mas não quis falar. Na hora que dei as costas, olhei vi o Gustavo me encarando", desabafa.

"Ah, Larissa", reage Jade Picon. "Amiga, é sério", garante a digital influencer. "Nossa, mas a casa inteira está te encarando, então. Você tem que relaxar", ri a influenciadora. "Amiga, sério. Eu não disse a tu: 'Tiago estava todo estranho?'. Foi dito e feito porque ele já estava ciente que ia ao Paredão", destaca a sister de Limoeiro.

Jade Picon pergunta como havia sido a situação com Gustavo e Larissa conta: "Ele estava bebendo o drink e olhando para mim, tá ligado?", afirma.

"Não acho que isso não quer dizer muita coisa", avisa Jade Picon. "Eu sou muito ligada nas coisas", comenta Larissa. "Enfim, seis mais dois dá oito. Se são 15 pessoas que votam, oito vencem", finaliza a influenciadora. "É ruim. Mal cheguei aqui e já estou indo ao Paredão", encerra a digital influencer.

Jade Picon reage a comentário de sister do BBB 22: 'A casa inteira está te encarando, então?'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!