Jade Picon entra em banheira de gelo em Noronha após malhar: 'É bem difícil'

Jade Picon entra em banheira de gelo em Noronha após malhar:

Jade Picon mostra rotina de treinos e banho de gelo em Fernando de Noronha

Jade Picon está curtindo o primeiro dia útil do ano em Fernando de Noronha, em Pernambuco. A ex-BBB usou as redes sociais para mostrar a rotina de treinos, e depois encarou uma banheira lotada de gelo. Ao entrar numa espécie de ofurô, a influencer disse: "Nossa, é bem difícil, bem difícil", se referindo a água extremamente gelada.

Jade Picon abre álbum de fotos do Réveillon com André Lamoglia e amigos

Desde o Réveillon, a ex-BBB segue aproveitando as férias no Nordeste. No último domingo (4), ela compartilhou com seus seguidores fotos dos melhores momentos da viagem. Ao lado de seu namorado, o ator André Lamoglia, e de e amigos, a influencer curtiu o mar de Pernambuco.

Jade Picon compartilha álbum de fotos — Foto: Reprodução/Instagram

Nas imagens, a atriz exibiu diversos looks, biquínis, confraternizações, parte do seu treino e, é claro, um momento de romance. "Viciadíssima nesse casal", escreveu uma seguidora

Jade Picon compartilha álbum de fotos — Foto: Reprodução/Instagram

+ BBB

Rep: gshow/bbb