Jade Picon e Larissa comentam votos para o próximo Paredão: 'A gente pode esperar um pouco de tudo'

Jade Picon e Larissa comentam votos para o próximo Paredão:

Jade Picon e Larissa conversam sobre jogo durante a Festa Engov After no BBB 22. As sisters especulam o voto de um brother e comentam sobre quem deve ser o imunizado ou imunizada pelo colar do Anjo essa semana.

Larissa começa contando uma conversa que teve com um brother: "Eu disse logo 'tu vota em mim?'. Aí ele ficou calado. Eu: 'vai, fala logo', aí ele pegou e disse: 'calma que eu estou pensando em uma resposta. Eu disse: 'não, estou perguntando se agora, no momento, você vota em mim ou se você iria em Tiago'. Ele fez: 'não, quero ir com Tiago'. Tá ligado? E aí ele disse que não sabe ainda em quem DG vai dar a imunidade e que tipo, tudo iria se decidir amanhã", diz.

Jade Picon reage: "Por isso que a gente tem que pensar em um voto se o DG for imunizar qualquer outra pessoa e outro voto se o DG for imunizar o Tiago". A influenciadora concorda: "Exato. Agora, ele disse a mim que tipo, que ainda também não sabe mais ou menos a noção de quem em PA vai "Eu acho que vai na Lina. Quem mais ele iria? "Amiga, a gente pode esperar um pouco de tudo, né? Até porque ele está muito amigo de Arthur", finaliza.

Jade Picon e Larissa comentam votos para o próximo Paredão: 'A gente pode esperar um pouco de tudo'

Ouça o podcast 'BBB Tá On' 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!