Jade Picon cogita indicação de Tiago Abravanel para Paredão: 'É o que vai acontecer. Só que pior'

Jade Picon cogita indicação de Tiago Abravanel para Paredão:

No BBB 22, Jade Picon e Eliezer deram uma pausa da Festa do Líder Lucas para conversar sobre jogo. E o assunto, claro, é a aparente rixa entre o Quarto Lollipop e o Quarto Grunge. A influenciadora fala sobre estratégias e diz que não se oporia a uma possível indicação em Tiago Abravanel.

"Eu amo, eu amo o Tiago. Mas eu não vou me opor se um de vocês do quarto for fazer isso. Sabe por que? Porque ele também não se opôs quando o Arthur fez. E é isso. E do mesmo jeito que a Bárbara sair me desestabilizou... É o que vai acontecer. Só que pior."

Os dois brothers, que estavam conversando na sala, se afastam e a influenciadora segue para o Quarto Lollipop a procura de Jessilane. Jade pergunta: "O que você quer me falar?"

"Só queria dizer que independente de jogo, de qualquer coisa, eu te admiro muito mesmo não te conhecendo antes do programa. Porque realmente eu não te conhecia nada da Jade Picon. Aqui dentro eu te admiro muito, muito mesmo. E a admiração que eu criei aqui talvez as pessoas tenham por você lá fora", responde a bióloga.

BBB22 - 24-02-2022 - 04:13:27 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Ouça o podcast 'BBB tá on':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!