Victor Lamoglia, irmão de André, abre álbum de fotos do Réveillon com Jade Picon
Jade Picon compartilhou com seus seguidores fotos dos melhores momentos de seu réveillon e início de ano, neste domingo (2). Ao lado de seu namorado, o ator André Lamoglia e amigos, a ex-BBB curtiu o mar de Pernambuco.
Nas imagens, a atriz exibiu diversos looks, biquínis, confraternizações, parte do seu treino e, é claro, um momento de romance. "Viciadíssima nesse casal", escreveu uma seguidora.
Jade Picon compartilha álbum de fotos — Foto: Reprodução/Instagram
"Parece uma obra de arte" escreveu uma fã. "Deusa", "Que gata", "você é surreal", são outros dos muitos comentários dos seguidores da influenciadora.
Jade Picon compartilha álbum de fotos e ganha elogios — Foto: Reprodução/Instagram
Jade Picon compartilha álbum de fotos — Foto: Reprodução/Instagram
A estrela de Tudo Por Uma Segunda Chance, primeira novela vertical da TV Globo, e André Lamoglia, que já vinham sendo vistos juntos há cerca de um ano, assumiram o relacionamento publicamente nos últimos dias. Os dois passaram a virada do ano em Maracaípe, em Pernambuco, com amigos e familiares.
Jade Picon compartilha álbum de fotos e mostra treino — Foto: Reprodução/Instagram
Jade Picon compartilha álbum de fotos — Foto: Reprodução/Instagram
Jade Picon compartilha álbum de fotos — Foto: Reprodução/Instagram
Pelos stories, Jade revelou estar a caminho de Fernando de Noronha, local escolhido por diversos ex-BBBs para começarem o ano de 2026. Pocah, Karol Conká, Larissa Santos, Eva Pacheco, Vanessa Lopes e Brunna Gonçalves são algumas das ex-sisters que desembarcaram na ilha.
Faça um comentário