Isabelle faz primeira postagem nas redes sociais após Final do BBB 24 e comemora: 'Muito vitoriosa'

Isabelle faz primeira postagem nas redes sociais após Final do BBB 24 e comemora:

Isabelle faz primeira postagem nas redes sociais após BBB 24

Nogueira, terceira colocada do 24, agradece a recepção do público na sua primeira postagem nas redes sociais após a Final do programa. Em um vídeo no Instagram, a manauara se diz sentir vitoriosa com sua trajetória no programa.

"E aí, meu povo! A cunhã-poranga voltou. Voltei aqui para o Instagram, já estou aqui com o meu celular. Estou passando aqui, primeiro, de todo o meu coração, agradecer a Deus e agradecer o carinho de todos vocês. Agradecer a todo mundo que esteve comigo nesta grande loucura tribal.", a ex-sister diz na postagem.

"Todo mundo que votou em mim em todos os Paredões e votou para eu estar aqui nesse Top, chegar na Final. Me sinto muito grata, muito campeã, muito vitoriosa sim por tudo que passou", Isabelle celebra sua trajetória.

A manauara continua a agradecer ao público e reforça seu orgulho "de ser mulher nortista, amazonense". Isabelle ainda comenta a união do Garantido e Caprichoso, tradicionalmente rivais no Festival Folclórico de Parintins, pela sua torcida.

"Quero agradecer também os meus dois bois, ao meu boi Garantido e ao Caprichoso por toda sua torcida, todo mundo, todo esse Brasilzão cultural. Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês. Eu estou gravando meu stories pela primeira vez aqui na vida real, essa grande loucura", ela finaliza e manda um beijo para os seguidores.

Rep: gshow/bbb