Isabelle assume que hesitou em ficar com Matteus por causa de Deniziane: 'Me coloquei no lugar dela'

Isabelle assume que hesitou em ficar com Matteus por causa de Deniziane:

Isabelle e Matteus se aproximaram nas últimas semanas de confinamento e formaram um casal no BBB 24 a poucos dias da Final. A aproximação dos dois gerou muita expectativa no público, e os fãs da dupla vibraram bastante com o beijo do casal. Apesar disso, a manauara admitiu que hesitou em viver o romance com o gaúcho por conta de um receio em relação à Deniziane, participante com quem o vice-campeão se envolveu nas primeiras semanas de jogo.

"Eu hesitei muito por conta do que ele tinha vivido no começo com a Ane [Deniziane]", explicou. "Respeito muito ela como mulher e me coloquei no lugar dela", disse a manauara.

Isabelle ficou em terceiro lugar no BBB 24

Por fim, a dançarina acabou não resistindo às investidas de Matteus. "A gente conversou, ele explicou que não sentia mais como se tivesse um compromisso porque ela tinha terminado o relacionamento", explicou. "Como eu tinha falado que eu não ia ficar com ele, me senti incoerente, mas como é que mantém a coerência dançando com um homem desse?", questionou a dançarina, com um sorriso no rosto.

Isabelle e Matteus formaram um casal no BBB 24

Isabelle também revelou que já conversou com a família de Matteus e garantiu que vai visitar o affair em sua cidade natal. "A família dele veio falar comigo já, vou lá para o Alegrete conhecer o sofá que a avó dele gravava os vídeos do Anjo", contou.

Sobre a possibilidade do romance continuar após o programa, Isabelle mostrou certa preocupação com a distância que separa os dois, já que ela é do Norte e, ele, do Sul.

"Eu trabalho muito, tenho que ajudar a minha mãe, e a gente vive muito longe um do outro. Eu já tive um relacionamento à distância anos atrás e foi uma experiência gostosa, mas teve algumas marcas não tão boas. Mas eu vou lá conhecer a terra dele e ele com certeza também vai lá no Amazonas visitar", garantiu.

Matteus e Isabelle posam juntos após o BBB 24 — Foto: Ellen Soares/gshow

A manauara também falou sobre como foi chegar até a Grande Final acompanhada de Davi, seu maior aliado no jogo, e Matteus, seu crush. Davi, o grande campeão da edição, sempre foi seu "top 2", garantiu ela. Já o gaúcho, em suas palavras, foi uma "grande surpresa" para ela.

"Fico muito feliz com a vitória do Davi porque eu conheço a história dele e sei o sufoco que ele passou lá dentro", declarou. "Já o Matteus foi algo improvável porque ele não era meu top e éramos adversários, mas o finalzinho teve uma grande virada. [...] Foi uma grande surpresa, mas foi muito legal porque a gente pôde ficar se cheirando um pouquinho mais", vibrou.

Matteus, Davi e Isabelle na Final do BBB 24

Ainda sobre o baiano, a manauara afirmou: "A gente às vezes divergia, mas se respeitava no posicionamento. Entre subidas e descidas, não me arrependo de absolutamente nada. Voltaria e faria tudo exatamente do jeito como foi."

Planos para o futuro

Isabelle revelou, ainda, planos que espera para o futuro. A manauara não escondeu o desejo de ajudar a família financeiramente e a ambição em conquistar o prêmio do reality com trabalhos pós-BBB. Ela, que é a cunhã-poranga do Boi Garantido no Festival Folclórico de Parintins, também contou que já vai começar a se preparar para a festa.

Antes do BBB 24, Isabelle já era bem conhecida no estado do Amazonas por dançar no Festival de Parintins — Foto: Reprodução/Instagram

"Vou me preparar para o festival. Quero muito trabalhar e conquistar aqui fora o dinheiro do prêmio do programa", afirmou. Isabelle ainda revelou o desejo de se jogar em uma nova área e trabalhar com Comunicação. "Gostaria muito de trabalhar com Comunicação, eu gosto muito de falar. Queria ter a experiência de trabalhar na TV", contou a manauara.

Veja também:

Rep: gshow/bbb