Irmão de Rodrigo Mussi mostra otimismo com a recuperação do ex-BBB: 'É forte e resistente'

Irmão de Rodrigo Mussi mostra otimismo com a recuperação do ex-BBB:

Rodrigo, Rafael e Diogo Mussi — Foto: Reprodução/ Instagram

Rafael Mussi, irmão do ex-participante do BBB 22 Rodrigo Mussi, contou à #RedeBBB, na manhã deste sábado, 02/04, que está muito otimista com a recuperação do gerente comercial. O eliminado no segundo Paredão do Big Brother Brasil 22 está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro, na quinta-feira, 31/03.

"A imagem dele se recuperando não sai dos meus pensamentos. Estou projetando imagens dele nos meus pensamentos dele melhorando, se recuperando, se reabilitando. Meu irmão é um homem extremamente forte e resistente. Nós três (Rafael, Diogo e Rodrigo) temos muita saúde. O Rodrigo vai se recuperar. Tenho bons pensamentos, boas energias. Meu irmão vai sair dessa", disse Rafael.

O irmão pediu ainda que todos continuem mandando boas energias a Rodrigo: "Quanto mais energia positiva melhor, pois em toda trajetória do Rodrigo nessa vida de BBB ele recebeu muito carinho dos fãs".

Rafael revelou ainda como recebeu a notícia do acidente com o irmão: "Recebemos a notícia horas depois porque o Rod deu entrada sem documentos. Daí, reconheceram ele e entraram em contato comigo e com o Diogo. Na hora fomos para o hospital".

Como Rodrigo chegou a dizer dentro do BBB 22, ele e os irmãos perderam o pai em um acidente de trânsito e isso vem mexendo ainda mais com eles. "Dói muito na gente, dói mais que o habitual em pessoas. Porque vivemos isso com nosso pai, mas estamos sendo positivos porque Rodrigo tem uma força brutal. Não existe a possibilidade dele piorar para mim. Não entra na minha cabeça. Simplesmente não aceito. Ele vai melhorar e eu vou ter grandes momentos com ele".

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eslovênia ou Paulo André? – Vote!

Quem merece vencer? Chegamos no TOP 10 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!