Irmão de Rodrigo, do BBB 22, comenta desempenho do novo Anjo na prova e opina sobre Monstro: 'Escolha sensata'

Irmão de Rodrigo, do BBB 22, comenta desempenho do novo Anjo na prova e opina sobre Monstro:

Rodrigo, do BBB22, ao lado do irmão Diogo — Foto: Juliana Hippertt/Gshow

Após se sair bem na Super Prova Fiat Anjo e Líder, onde contou com Douglas Silva como dupla, Rodrigo decidiu na sorte com o ator quem levava a liderança. Enquanto o ator ficou com a coroa, o gerente comercial recebeu o colar do Anjo. Em conversa com o Gshow, Diogo comentou sobre o desempenho do irmão na prova em dupla.

"O Rodrigo sempre trabalhou bem em equipe. Foi muito humilde em duas ocasiões, ouvir e seguir a estratégia do Douglas, bem como fez questão de lhe dar os méritos. Isso mostra o seu bom caráter", disse o irmão.

Douglas Silva e Rodrigo vencem a Super Prova Fiat Anjo e Líder

Ele também falou sobre a fama de Rodrigo de jogador e que acredita que o irmão está sendo verdadeiro dentro da casa.

"Num jogo, você tem jogadores. A sinceridade dele em se mostrar como uma pessoa que pensa fora da caixa e tenta prever o que vai acontecer por sua intuição, só prova que é um excelente jogador e que mostra a cara, não finge, é verdadeiro e genuíno. Basta equilibrar as emoções para que possa curtir um pouco mais a casa", afirmou.

Sobre a decisão do Castigo do Monstro, ele acredita que o brother foi coerente ao escolher Naiara Azevedo. Diogo também elogiou a atitude de Eliezer, que pediu para ser o Monstro para evitar que o novo Anjo ficasse em má situação. Ele acha que, se o brother pudesse imunizar alguém, seria o designer.

Rodrigo fala após virar Anjo no BBB 22: 'Não sabia o que fazer com o Monstro'

"A Naiara foi uma escolha sensata, a primeira impressão que ela causou nele foi a mesma que causou na maioria das pessoas. Mesmo assim, ele percebeu as boas atitudes dela e falou por vários momentos sobre isso”. E disse mais: “Se ele fosse imunizar alguém, acredito que seria o Eliezer, pois tem se mostrado muito empático”, opinou.

Rodrigo, do BBB 22, com o irmão, Diogo — Foto: Juliana Hippertt/Gshow

Rodrigo ainda não sabe, mas o Anjo esta semana é autoimune. O irmão do brother celebra e acredita que esta imunidade veio em ótima hora, não pelo risco do Paredão, mas sim para o brother conseguir relaxar e aproveitar mais a experiência na casa.

"Não acho que o Rodrigo correria risco de ir para o Paredão. De qualquer forma, a imunidade veio em muito boa hora, não pelo risco de paredão, mas para ele relaxar um pouco e tirar a tensão", conclui.

Assista aos vídeos do 'Parada BBB'!

Ouça o podcast 'BBB Tá On'!

Você já segue o BBB nas redes sociais?

📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb
📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil
📲 Telegram: t.me/bigbrotherbrasil

Rep: gshow/bbb