Irmã comenta volta de Larissa para o BBB 23 e revela torcida de famosos

Irmã comenta volta de Larissa para o BBB 23 e revela torcida de famosos

Larissa do BBB 23 com a mãe e a irmã — Foto: Vitor Gilard/gshow

Direto da Casa do Reencontro, Larissa voltou com tudo para o BBB 23! 🚀 E sua família não poderia estar mais feliz com essa segunda chance! Ao gshow, Letícia Santos, irmã da sister, contou sobre as expectativas para o futuro do jogo.

"Confiamos muito no que ela tem pra oferecer e queremos ver ela campeã", afirmou.

De volta ao game poucos dias após ter sido eliminada, Letícia garante que Larissa não teve tempo de pegar muitas dicas com a família. No entanto, ela compartilha o que deseja que a personal faça de diferente nessa nova chance:

"Queremos que ela seja ela mesma, seja verdadeira nas falas e atitudes dela. O que ela podia ser diferente é uma coisa que ela mesmo diz, que quer aprender e melhorar nela mesma, ouvir mais o que as pessoas têm a dizer".

Com uma grande torcida nas redes sociais, Larissa conquistou também o apoio de algumas celebridades. E a irmã da sister destaca alguns famoso que a surpreenderam ao pedir votos e puxar mutirão.

"A Gabi Versiani, que a Lari admira muito. A Vih tube e o Eliezer, que família linda. A Miih Esquierdo, uma gamer que sempre defende a Lari", aponta.

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Trégua com Fred Nicácio

Fred Nicácio e Larissa voltaram para a casa do BBB 23!

Larissa voltou para a casa junto com Fred Nicácio, ambos escolhidos por votação do público. Os dois, que foram rivais no jogo, se aproximaram durante a Casa do Reencontro e o médico aproveitou para se desculpar sobre comentários que fez sobre a sister.

Agora, Letícia conta que o médico já tinha se retratado com a família da professora de Educação Física e opina sobre como a irmã se sente com a situação:

"Lari vê verdade no que ele fala e no pedido de desculpas. Afinal, ele reconheceu que estava errado e que foi influenciado a chegar naquela decisão. O intuito da Lari não é ficar brigado com as pessoas, ela só quer ter o direito de mostrar o quanto a chateou".

🎧 Fred revela sonho de apresentar o BBB: 'Quero ser um Tiago Leifert, um Tadeu Schmidt'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 11 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!