Gustavo especula sobre o Paredão Quadruplo do BBB 22: 'Votar para ficar e não para sair'

Gustavo especula sobre o Paredão Quadruplo do BBB 22:

Depois de Paulo André inaugurar o Quarto do Líder do BBB 22, Gustavo conta para os brothers ter o sentimento que a votação do Paredão é para quem o público quer manter no jogo - lembrando que à berlinda é Falsa.

"Sabe o que eu acho que pode estar acontecendo?", indaga Gustavo. "O quê?", pergunta Arthur. "Eu comecei a pensar outra coisa que pode estar acontecendo nessa votação. De votar para ficar e não para sair", sugere o bacharel em direito. "Vota em quem você quer para ficar e saem três?", questiona o ator. "Não. Os menos votados vão embora", explica o brother.

O ator, por sua vez, diz não crer que o Big Brother Brasil 22 faria uma mudança na forma como pede ao público para votar. "Não. Só vota para ficar na final. É sempre para sair. Nunca teve no meio do negócio tipo 'vote para ficar'. Sempre é vote para eliminar", afirma.

"Isso confunde o público, né?", pergunta Douglas Silva. "É. Na final é: 'vote em quem você quer que ganhe'... Tu acha que se saírem dois, a gente tem chance de ficar? Os dois juntos?", reforça Arthur Aguiar. "Eu acho que sim", finaliza Gustavo.

Gustavo especula sobre o Paredão Quadruplo do BBB 22: 'Votar para ficar e não para sair'

Vote no Paredão Falso do BBB 22 👇:

Ouça o podcast 'BBB tá on':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!