Gustavo e Arthur Aguiar conversam sobre formação do 12º Paredão do BBB 22: 'Tem que ir sozinha, para não queimar o cartucho'

Gustavo e Arthur Aguiar conversam sobre formação do 12º Paredão do BBB 22:

Gustavo, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby estão na sala conversando. Natália passa pelos brothers gritando e pulando. "Que loucura", reage o Arthur Aguiar, que pergunta: "Mas aí qual é a sua opinião? é de verdade ou é VT?" "É outra VTzeira", responde o Líder.

Logo depois, Pedro Scooby deixa a sala e Paulo André se aproxima e se senta no lugar onde o surfista estava. Na sequência, Gustavo cita um papo que teve com Arthur Aguiar durante o confinamento: "Aquilo que tu falou na piscina foi algo sensacional. 'Guardar a carta'". "Para não queimar, né? Acho que não tem nem semana que vem", responde Arthur Aguiar. "Não, do próximo Paredão", diz Gustavo.

"É que assim, a agente tem que ser inteligente. Quem a gente acha que sai antes? Essa pessoa tem que ir sozinha, para não queimar o cartucho. Aí saiu...", pontua Arthur Aguiar. "Então, pode ir dois nossos com ela e pronto", responde Gustavo. "Isso", concorda Arthur Aguiar.

"Quem?", pergunta Paulo André. "N", responde Arthur Aguiar. Os brothers trocam olhares, e Gustavo conclui: "É muito forçado, não pode ser verdade".

Gustavo e Arthur Aguiar conversam sobre formação do 12º Paredão do BBB 22: 'Tem que ir sozinha, para não queimar o cartucho'

Ouça o podcast 'BBB Tá On' 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eslovênia ou Paulo André? – Vote!

Quem merece vencer? Chegamos no TOP 10 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!