
No Quarto do Líder, Cristian conversa com Key Alves e Gustavo, o brother diz: "O Black está de cara ainda, né?", o empresário pergunta se o enfermeiro falou algo, Cristian afirma que não e comenta: "Não falou, entendeu? Porque ele sempre conversa muito comigo e tal, agora ele está..."
Key Alves completa: "Ele não está nem chamando mais ele de Caube". Gustavo, então, finaliza: "O Sapato não está nem olhando na minha cara, velho. Pô, tinha você, tinha o Fred, tem o Black, como eu vou tirar o Black e o Fred pra por o Sapato, mano? Não tem como".
E segue explicando: "Pra um cara que chegou em mim e falou assim, que se um dia precisasse votar em alguém do outro grupo pra tirar o meu da reta, falou que não votaria. Não consigo entender ele, cara".
A jogadora de vôlei comenta: "E falou ontem pra ele que amava ele: 'Te amo' e hoje não está olhando na cara". Cristian, então, diz: "Como a coisa muda, né?", a sister afirma: "Em um dia, né? Eu estou de cara".
"E velho, ainda vou observar mais ainda, vou concluir as coisas que ele está fazendo", finaliza o empresário.
Gustavo, do BBB 23, diz que Cara de Sapato não está olhando em sua cara
🎧 Ouça o podcast BBB Tá On!
Vote também na enquete bbb:
TOP 19 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário