Gustavo diz querer romance com Laís fora do BBB 22: 'Gostei dela num ponto que eu quero tentar algo'

Gustavo diz querer romance com Laís fora do BBB 22:

Enquanto os brothers curtem a Festa QuintoAndar, Gustavo ouve Natália seguir falando sobre as dúvidas sobre o romance com Eliezer e declara que gostaria de tentar ter um relacionamento sério com Laís - que foi eliminada no nono Paredão do BBB 22.

"Eu estou construindo a minha confiança. É muito fácil a gente confiar só quando precisa. Eu não quero uma pessoa que confie em mim só quando é favorável. Aqui dentro eu me faço de boba, mas eu não sou boba... Eu fico com medo das situações, mas ele deixou claro que não queria formar um casal", comenta Natália. "Mas eu vi vocês dois falando que era de comum acordo. Que vocês só teriam uma noite fora da casa. Não é isso?", lembra Gustavo. "Uma noite só", confirma a sister.

O bacharel em direito, então, fala sobre o seu desejo de conhecer Laís melhor fora do BBB 22. "Por exemplo, eu com a Laís quero tentar viver um relacionamento com ela. Não sei se vamos viver porque ela mora longe e eu moro longe e a gente não sabe como vai ser a nossa vida depois, mas eu, realmente, gostei dela num ponto que eu quero tentar algo fora daqui. Não quero uma noite com ela. Eu quero várias noites com ela", explica.

"Mas tu entende que quando eu falo que eu quero só uma noite pelo que foi me passado?", indaga Natália. "Claro", entende Gustavo. "Eu entendo a sua posição. Do fundo do meu coração, eu quero que para você dê certo", deseja a designer de unhas. "Eu também", brinca o bacharel em direito. "Para mim, não vai dar. A gente sabe disso", afirma a sister. "Mas você mesma falou que não queria namorar", reforça o brother. "Eu quero namorar com a pessoa certa. Quero namorar com quem queira namorar comigo. Não quero namorar com a pessoa que fala: 'não quero namorar'", finaliza ela.

Gustavo diz querer romance com Laís fora do BBB 22: 'Gostei dela num ponto que eu quero tentar algo'

Vote para eliminar! 👇

Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eslovênia ou Paulo André? – Vote!

Quem merece vencer? Chegamos no TOP 10 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!