Gustavo diz que mudou de voto e revela quem vai indicar para o Paredão

Gustavo diz que mudou de voto e revela quem vai indicar para o Paredão

Os brothers do Quarto Fundo do Mar estão sentados em volta da mesa da festa e conversam sobre jogo. Eles avaliam que, na próxima formação de Paredão, devem mirar todos os votos em um participante comum. “Vocês tem que votar em uma pessoa só”, diz Gustavo. “Essa semana é todo mundo em um”, concorda Gabriel Santana. “Se for quatro deles no Paredão e voltar só um...”, analisa o Líder da semana.

“Galera, imagina um Paredão: Guimê Paula, Gaga e Alface”, comenta Cezar. “Guimê já está oficial”, responde Key Alves. “Você mudou o voto então?”, pergunta o ator para Gustavo. O Líder da semana faz que sim com a cabeça, e responde: “Acho que é mais coerente”.

Em seguida, Domitila Barros pergunta quem eles acham que são os confinados “patente alta” do time formado no Quarto Deserto. “Guimê, Sapato, Paula, Alface...”, opina Cezar. Gabriel Santana discorda: “Alface, não”. “Alface é aquele cara que fica beirando igual a uma cobra”, responde o enfermeiro. “Pra mim, é Guimê e Sapato em primeiro lugar, depois Paula. E talvez Aline. Acho que a Aline tem bastante influência ali”, opina o ator. “Aline pra mim não faz nada, ela é um picolé de chuchu”, dispara Cezar.

🎧 Ouça o podcast BBB Tá On

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 19 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!