
No Quarto Grunge do BBB 22, Gustavo vê Linn da Quebrada dizer que torcerá por sua vitória na Prova do Anjo e brinca que poderia imunizar Douglas Silva mesmo Laís estando na mira de indicação do Líder Arthur Aguiar.
"A gente tem que torcer para o Gustavo ganhar o Anjo", afirma Linn da Quebrada. "Isso. Aí, eu dou o Anjo para o DG", brinca Gustavo. "Nossa, era só o que faltava", reage a atriz. "Ele já me deu o Anjo", lembra o bacharel em direito.
Affair de Gustavo, Laís cai na risada e trata de avisá-lo que não irá ficar brava caso tome a decisão. "Se ele der, não vou achar ruim, não. Ele tá achando que vou achar ruim por isso? Vou não. Faz o que seu coração está mandando", dispara.
"Exato", concorda Gustavo. "Exatamente", debocha Laís. "Olha como o Gustavo é. Já não estou torcendo mais", prova Linn da Quebrada. "Exato", grita Jessilane. "Ele tem que ver quem ele vai querer com ele aqui do lado", ironiza Laís.
Gustavo cogita dar o Anjo para brother, e Laís dispara: 'Faz o que seu coração está mandando'
Ouça o podcast 'BBB Tá On':
Vote também na enquete bbb:
Top 12: Votar Paredão ‘BBB22’: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário