Gustavo alerta Natália sobre gasto de água, e os dois desentendem: 'Para que está vindo balançar beiço?'

Gustavo alerta Natália sobre gasto de água, e os dois desentendem:

Os brothers continuam na sala conversando e reparam, no telão, que a água está abaixando. Gustavo levanta do sofá e vai em direção ao banheiro, falando em voz alta: "Olha a água, galera. Tá com nada!" alerta o Líder.

Ao chegar no banheiro, Gustavo pede: "Cancela a água aí". "Já está cancelada a água. Estou me lavando sem água", responde Natália.

A mineira lava o rosto durante o banho, e Gustavo pede para que a sister termine de enxaguar o rosto na pia do banheiro para evitar que a água acabe. No entanto, Natália ignora o pedido dos brothers e abre a água novamente. Douglas Silva também chega no banheiro e conta os litros de água disponíveis.

Em seguida, Natália eleva o tom: "Não tem o porque de vir aqui ficar balançando beiço sendo que a água estava desligada", exclama a sister. Jessilane e Eslovênia tentam acalmar a mineira, mas o clima esquenta, e ela faz a pergunta novamente: "Para que que está vindo balançar beiço?". Gustavo, então, também levanta a voz: "Porque eu vou me ferrar se você botar água a mais. Todo mundo vai se ferrar. Consciência social, mulher".

Na sequência, Gustavo se afasta, e a sister insiste: "Não tem necessidade". Jessilane e Eslovênia continuam tentando acalmar Natália, e a sister diz: "Minha vontade é deixar ligada agora até terminar".

Gustavo alerta Natália sobre gasto de água, e os dois desentendem: 'Para que está vindo balançar beiço?'

Ouça o podcast 'BBB Tá On' 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eslovênia ou Paulo André? – Vote!

Quem merece vencer? Chegamos no TOP 10 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!