
Depois de um Jogo da Discórdia com pequenas desavenças entre os integrantes do Quarto Fundo do Mar, os brothers e sisters se reúnem para aparar arestas. Por cerca de uma hora, o grupo conversa na academia da casa. E os participantes decidem evitar levar rusgas internas para as próximas dinâmicas das segundas-feiras.
"Eu brigo com o caubói, isso e isso. Vai chegar o Jogo da Discórdia e eu não vou ter opção da falar do outro grupo. Eu, Gabriel, não vou colocar o caubói no Jogo da Discórdia. Vou resolver com ele no "off". Quem não se sente à vontade, tudo bem", diz Gabriel Santana.
"Com o outro grupo, é língua dentro da boca sobre o jogo", concorda Fred Nicácio.
"Problemas que a gente tem aqui, acho que realmente não temos que levar pro Jogo da Discórdia. "Não foi legal o que você fez". Isso a gente pode resolver aqui. Coisas que já foram levadas para o outro grupo, já foram", completa Marvvila
"Ninguém leva pra lá", diz Cristian, encerrando a conversa. Os brothers e sisters, então, seu juntam como um time para fechar a reunião e gritam "um, dois, três, lula", em referência ao Quarto Fundo do Mar.
Grupo Fundo do Mar monta estratégia para Jogo da Discórdia no BBB 23
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Vote no terceiro Paredão BBB22: Cezar, Gabriel ou Tina? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário