
Gracyanne Barbosa tem carro levado em assalto no Rio de Janeiro
Em suas redes sociais, Gracyanne Barbosa comentou, nesta quinta-feira (16), sobre o assalto que sofreu ao lado de sua irmã, Bárbara Jacobina.
A ex-BBB desabafou sobre o ocorrido, em uma sequência de vÃdeos, e detalhou como tudo aconteceu:
"Foi assustador, realmente desesperador. Você vê uma pessoa que você ama, com uma arma na cabeça, que foi a minha irmã. Ela estava dirigindo e super preocupada comigo porque eu não conseguia descer [do carro] rápido", comentou.
A musa fitness explicou que não conseguia sair do carro por conta da cirurgia de joelho que realizou recentemente. "O outro assaltante com a arma na minha cabeça, me puxando pelo cabelo. E eu não consigo levantar a perna", disse ela, ao relembrar assalto.
Gracyanne Barbosa desabafa após assalto sofrido no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em seguida, a ex-BBB ainda contou que sua irmã tentou explicar a situação de Gracyanne para os assaltantes. "Obviamente eles não estavam nem aÃ, não estavam nem entendendo. Eles estavam completamente alucinados", pontuou.
Gracyanne detalhou que, no momento, ficou assustada e com receio de lesionar o joelho mais uma vez. "Eu estava preocupada em não dobrar a perna, desesperada para sair, pensando: 'meu Deus, se eu sair correndo e acontecer alguma coisa? Se tiver que operar de novo e abrir o joelho?'", relembrou.
"Foi uma situação muito ruim, mas, graças a Deus, estamos bem. Bens materiais, isso aà a gente corre atrás, né? O que importa é que a gente está com saúde e que não aconteceu nada sério", completou.
Gracyanne Barbosa teve carro levado em assalto no Rio de Janeiro — Foto: Webert Belicio/ AgNews
Faça um comentário