Gominho elogia jogo aberto dos participantes do BBB 26: 'Parece batalha naval'

Gominho elogia jogo aberto dos participantes do BBB 26:

Um dos convidados do Big Show desta segunda-feira (2), Gominho analisou o jogo dos participantes do BBB 26 e disse que eles estão mais corajosos. O influenciador acredita que os brothers e sisters jogam abertamente, no melhor estilo batalha naval.

"Neste Big Brother, eu estou gostando muito que os jogos estão cada vez mais claros e rápidos. Isso é gostoso, pois vira esse olhar de jogo mesmo, de batalha naval", disse.

Gominho durante o Big Show desta segunda-feira (2) — Foto: Reprodução/Multishow

Além disso, durante o programa, o influenciador criticou o jogo de Jordana e afirmou que poderia fazer um Paredão quádruplo para tirar alguns jogadores.

"Tem pessoas que fazem hora extra no programa. A Jordana não tem energia de Big Brother. Acho que poderia fazer logo um paredão quádruplo", afirmou e, em seguida, ressaltou que tiraria Matheus, segundo eliminado do programa.

"Eu prefiro plantas como a Sol Couto do que a Gabriela. Eu gosto dela, mas ela exarceba demais pelo jogo. Fica cansativo. Grita tanto, mas grita para nada. Confusões superficiais", concluiu.

Rep: gshow/bbb

Quem você quer eliminar do BBB 26? Ana Paula, Brigido ou Leandro? – Vote!

Votação Terceiro Paredão BBB 26: Qual dos participantes que estão no Terceiro paredão será eliminado: Ana Paula, Brigido ou Leandro? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer eliminar do “Big Brother Brasil 26“!

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!